Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Como viajar de carro de Munique até Hamburgo


Saiba qual é o melhor trajeto para ir de carro de Munique até Hamburgo. Viajar de carro pela Alemanha é uma experiência muito boa, já que é lá que ficam aquelas famosas ''estradas sem limite de velocidade'' as autobahns. Além disso, o carro é um dos melhores transportes para conhecer as cidades mais visitadas da AlemanhaAlugar um carro tem várias vantagens como a questão da praticidade, e ainda fica mais econômico, já que se você viajar com amigos podem dividir o preço do aluguel, gasolina, etc. A distância de Munique a Hamburgo é de 775  km, uma média de 7h 23 min de percurso. Veja onde ficar em Hamburgo e saiba a melhor região para se hospedar. 

Viagem de carro de Munique até Hamburgo

Como ir de Munique Hamburgo 

Apesar da distância entre Munique e Hamburgo ser grande, a estrada é realmente boa e faz com que o tempo passe mais rápido e não seja tão cansativo. Há três tipos de trajeto para ir de Munique a Hamburgo. O mais rentável é o que vai pela via A7, com 775 km sendo 761 km na auto-estrada. A estimativa de custo desse trajeto é de 62,24€, incluindo o combustível. Outra opção parecida é ir pela via A9, onde são feitos 791 km e a viagem demora mais ou menos 7 h 30 min e o custo fica por 63,42€. O outro percurso não vale a pena, já que dura mais de 7h e acaba ficando mais caro e demorado. Uma vez na cidade, não deixe de visitar os principais pontos turísticos de Hamburgo.

Como ir de Munique a Hamburgo

Como economizar muito em Munique e na Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Munique com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Munique:
O que fazer em MuniquePrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Munique: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top