Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Como viajar de carro de Frankfurt até Hamburgo


Veja as dicas para viajar de carro de Frankfurt a Hamburgo. Frankfurt é uma cidade incrível, cheia de pontos turísticos interessantes, museus e edifícios modernos e o ideal é fazer pelo menos um roteiro de dois dias em Frankfurt, para poder conhecer quase tudo. Mas muita gente, aproveita que está na Alemanha e prefere conhecer mais cidades. Um passeio muito comum é fazer um roteiro de carro pela Alemanha. Para ir até Hamburgo desde Frankfurt, alugar um carro é uma das melhores opções. São 492 km que separam as duas cidades, uma distância bem tranquila para se fazer de carro e que vale muito a pena. Veja como alugar um carro em Frankfurt e a seguir explicamos os melhores trajetos para ir até Hamburgo.

Viagem de carro de Frankfurt até Hamburgo

Como ir de Frankfurt a Hamburgo

Para ir de carro de Frankfurt até Hamburgo, duas das cidades mais visitadas da Alemanha, há três opções. A primeira é a mais vantajosa de todas, um trajeto de 492 km sendo 482 km em auto-estrada. Essa viagem demora 4 h 50 min e é feita pela via A7 e tem um custo (com combustível incluído) de aproximadamente 40€. A segunda opção é feita pela Via A1 e demora 5 h 20 min, com 551 km de trajeto e um custo de 44€. A última opção, apesar de ter menos quilômetros de trajeto, é mais cara e demorada que as outras. Seria ir pela Via A2 e A7 e percorrer 509 km, no entanto, demoraria 6 h 13 min e teria um custo de aproximadamente 45 km. 


Como ir de Frankfurt a Hamburgo


Como economizar muito em Frankfurt e na Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Frankfurt com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Frankfurt:
O que fazer em FrankfurtPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Frankfurt: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top