Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


10 dicas de lugares para comer na região da Alexanderplatz


Veja alguns lugares incríveis para comer se você estiver pela região da Alexanderplatz. Muitas vezes, escolher um lugar para comer e fazer as refeições do dia a dia em uma cidade que não conhecemos não é uma tarefa fácil. Ou então é muito comum ver dicas de restaurantes mas que ficam longe da região onde o turista está no momento. Para evitar essas indecisões, veja 10 lugares ótimos para comer na região turística e cêntrica da Alexanderplatz.

Onde comer na região da Alexanderplatz em Berlim

Reinhard's

É um dos restaurantes mais charmosos de Mitte, um dos bairros da cidade. A comida é internacional, então é uma dica incrível e que vale para todos os gostos. A decoração também é linda, com o salão cheio de pinturas e fotos. Fica na Poststrasse, 28. Abre diariamente das 9h às 24h.

Reinhard's em Berlim

HEat

É um restaurante muito chique e elegante que fica no SAS Radisson. Lá é servida uma mistura muito criativa de sabores orientais e europeus. Fica na Karl-Liebknecht-Strasse, 3. Abre diariamente das 6h às 23h.

HEat em Berlim

Zur Gerichtslaube

Em um antigo edifício que pertencia a um tribunal, fica um restaurante muito tradicional onde se servem as especialidades mais típicas de Berlim. Fica na Poststrasse, 28. Abre diariamente das 11h 30 min à 1h.

Zur Gerichtslaube em Berlim

Le Provençal

Ostras e sopa de vieiras são as especialidades da casa. É um restaurante francês muito aconchegante e familiar. Fica na Spreeufer, 3. Abre diariamente das 12h às 24h.

Le Provençal em Berlim

Zum Paddenwirt

O Zum é um restaurante com comida típica e tradicional da cidade. Entre as especialidades se destaca o arenque frito. Fica na Nikolaikirchplatz, 6. Abre das 12h às 24h diariamente e não aceita cartões.

Zum Paddenwirt em Berlim

Zillestube

O nome do restaurante faz alusão ao popular pintor da cidade, Heinrich Zille. Lá é servida comida tradicional de Berlim, além de cerveja artesanal. Tudo isso em um ambiente muito rústico. Fica na Propststrasse, 9. Abre a partir das 11h todos os dias da semana.

Zillestube em Berlim

Marcellino

O Marcellino é um restaurante italiano, o mais famoso e preferido da região. Conta com um terraço e um grande e espaçoso jardim, muito aconselhado para os dias mais quentes do verão. Fica na Poststrasse, 28. Abre das 12h às 24h diariamente.

Marcellino em Berlim

La Riva

É outro restaurante italiano, com excelentes pratos de massa. No verão, é possível comer ao ar livre, com vista para o Rio Spree. Fica na Spreeufer, 2. Abre das 11h às 23h diariamente.

La Riva em Berlim

Sphere

O cardápio do Sphere é um pouco limitado, mas as vistas do restaurante valem por qualquer outro possivel defeito. Fica no topo da Torre de TV, que já diz tudo! O endereço é Panoramastrasse, 1a. Abre das 9h às 24h diariamente.

Sphere em Berlim

Mutter Hoppe

É um restaurante de comida alemã muito tradicional. As porções são enormes! Uma ótima pedida para um dia em que estiver com bastante fome. Fica na Rathaustrasse, 21. Abre diariamente das 11h 30 min às 24h.

Mutter Hoppe em Berlim

Como economizar muito na viagem à Berlim e Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem e comparadores de preços excelentes para achar serviços por preços imbatíveis. Você vai gastar muito menos do imagina na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Como economizar muito em BerlimDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top