Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Restaurantes e cafés na Unter den Linden


Veja onde fazer suas refeições na região da Unter den Liden, na capital alemã. Berlim tem uma variedade impressionante de lugares turísticos, áreas de lazer e ruas de comércio. Mas para aguentar todos esses lugares e pique, nada como fazer boas refeições e se alimentar bem durante sua estadia na cidade. Há restaurantes em Berlim incríveis que se dividem entre todos os bairros e principais regiões, como é o caso destes 10 lugares que se concentram na região turística da Unter den Linden.

10 lugares onde comer na Unter den Linden em Berlim

Margaux

É um restaurante gourmet com muito estilo e super acessível, onde se oferece nouvelle cuisine franco-germânica. É uma ótima opção de restaurante para você experimentar a culinária típica. Fica na Unter den Linden, 78. Abre de segunda a sábado das 19h às 22 h 30 min.

Restaurante Margaux em Berlim

Fritz 101

É um restaurante muito rústico e típico que serve comida e produtos do sul da Alemanha. Fica no Admiralspalast, um teatro legendário da década de 1920. O endereço é Friedrichstrasse, 101. Abre a partir das 11h todos os dias da semana.

Restaurante Fritz 101 em Berlim

Grill Royal

Como o nome já diz, é um restaurante ideal para apreciar uma boa carne. É uma churrascaria muito vistosa e famosa que fica na Friedrichstrasse, 105b. Abre das 18h às 24h, diariamente.

Grill Royal em Berlim

Tausend Cantina

São servidos pratos asiáticos e ibero-americanos de uma qualidade excelente. Quem comanda a cozinha é o chef Duc Ngo, muito famoso e que apesar de ter nascido em Berlim, tem ascendência vietnamita. Fica na Schiffbauerdamm, 11. Abre das 19 h 30 min até tarde de terça a sábado. 

Tausend Cantina em Berlim

Dressler Unter den Linden

Em plena Unter den Linden, no número 39, fica esta brasserie francesa, de estilo art déco e com cardápio fixo de três pratos. O preço é moderado e é um dos melhores lugares da cidade para apreciar ostras. Abre das 8h às 11h diariamente. 

Dressler Unter den Linden em Berlim

Opera Court

Aqui se serve chá, café e bolo. Afinal, é uma cafeteria histórica e que preserva a tradição. O teto é de vidro e a decoração muito bonita. Fica no Hotel de Rome, na Behrenstrasse, 37.

Opera Court em Berlim

Café Nö

Este café serve pratos de sabores mediterrâneos e ótimos vinhos. O lugar é frequentado por alemães que já conhecem o lugar faz tempo. Fica na Glinkastrasse, 23. Abre de segunda a sexta das 12h à 1h e aos sábados das 19h à 1h.

Café Nö em Berlim

Malatesta

O restaurante Malatesta serve comida italiana gourmet, em um ambiente requintado e minimalista. Fica na Charlottenstrasse, 59. Abre das 10h às 24h todos os dias da semana.

Restaurante Malatesta em Berlim

Refugium

É um restaurante e adega, que fica muito próximo à Catedral Francesa em Berlim. Os pratos são de culinária alemã e também há pratos internacionais. Fica na Gendarmenmarkt, 5. Abre das 12h às 23h todos os dias da semana. Só no inverno é que o horário muda um pouco, abrindo so a partir das 17h e de segunda a sexta.

Restaurante Refugium em Berlim

Aigner 

É um restaurante vienense original, com verdadeira comida e pratos típicos da Áustria. Fica na Französische Strasse, 25. O horário de funcionamento é de segunda a domingo das 12h às 2h.

Aigner em Berlim

Como economizar muito na viagem à Berlim e Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem e comparadores de preços excelentes para achar serviços por preços imbatíveis. Você vai gastar muito menos do imagina na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top