Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Melhores bares e cafés da região da Alexanderplatz


Veja as principais dicas de cafés, bares e ótimas cervejarias para conhecer e curtir na região da Alexanderplatz. Se você vai viajar para a capital alemã, não deixe de ver um roteiro de seis dias em Berlim, com dicas de passeios, atrações turísticas, hospedagem, restaurantes e vida noturna. A maioria desses pontos de interesse ficam perto da Alexanderplatz e o Rio Spree, como a Catedral de Berlim. Então, aproveite e veja estas dicas de cafeterias, barzinhos e outros lugares para aproveitar tanto de dia quanto de noite.

10 bares, cafés e cervejarias na Alexanderplatz em Berlim

Zur Letzten Instanz

É o bar mais antigo de Berlim, que abriu em 1621 e por ele já passaram figuras como Napoleão e Mikhail Gorbachev. Fica na Waisenstrasse, 14-16. Abre de segunda a sábado das 12h à 1h.

Zur Letzten Instanz em Berlim

Brauhaus Georgbräu

É uma cervejaria ao ar livre que atrai tanto os bávaros quanto os turistas. A comida é caseira e a cerveja é típica de Berlim e de Munique. Fica na Spreeufer, 4. No verão abre diariamente das 10h às 24h e no inverno, de segunda a sexta, a partir das 12h.

Brauhaus Georgbräu em Berlim

La Siesta

É um café pequeno, mas acolhedor. Serve também sopas e lanches rápidos, sendo um ótimo custo benefício e ideal para quem tem pressa. No verão, a dica é sentar na parte ao ar livre, sob árvores grande e antigas. Fica na Garnisonkirchplatz, 2. Abre de segunda a sexta, a partir das 9h.

La Siesta em Berlim

Zum Nussbaum

É um pub histórico e cheio de charme que fica em Nikolaiviertel, o bairro mais antigo da cidade. O lugar serve chope e Berliner Weisse no verão. Fica na Am Nussbaum, 3. Abre diariamente das 11 h 30 min às 24h.

Zum Nussbaum em Berlim

Chefetage

É um lugar pequeno onde se serve ótimo café, sanduíches, sopas e outras refeições ligeiras, todas preparadas com ingredientes regionais e frescos. O serviço é bom e rápido. Fica na Inselstrasse. Abre de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 16h.

Chefetage em Berlim

Café Oliv

O Café Oliv é o reduto dos berlinenses descolados. É um ótimo lugar para comprar e consumir sanduíches orgânicos, bolos caseiros e café com leite. O lugar também é muito elegante. Fica na Münzstrasse, 8. Abre de segunda a sexta das 8 h 30 min às 19h, aos sábados das 9 h 30 min às 19h e aos domingos das 10h às 18h.

Café Oliv em Berlim

Café Ephraim's

Nesta cafeteria são servidos doces e cafés, mas o lugar também se destaca pelas vistas incríveis que tem do rio Spree, as quais atraem muitos turistas e os moradores locais. Fica na Spreeufer, 1. Abre diariamente das 12h às 22h. Não aceita cartões.

Café Ephraim's em Berlim

Tigertörtchen

É um lugar ótimo para um lanche da tarde ou uma sobremesa. Serve cupcakes lindos e de sabores muito criativos e diferentes, como caranguejo e tâmaras. Fica na Spandauer Strasse, 25. Abre de quinta a terça das 11h às 18h.

Tigertörtchen em Berlim

Der Alte Fritz

É um lugar excelente para você fazer uma boa refeição. A especialidade da casa é o joelho de porco, mas também há outros pratos muito saborosos, como o pato assado com repolho. Fica na Karl-Liebknecht-Strasse, 29. Abre de segunda a sábado das 12h às 24h e aos domingos das 12h às 22h.

Der Alte Fritz em Berlim

Como economizar muito na viagem à Berlim e Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem e comparadores de preços excelentes para achar serviços por preços imbatíveis. Você vai gastar muito menos do imagina na sua viagem.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top