Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Vida noturna em Frankfurt


Saiba o que fazer à noite em Frankfurt. Muitas vezes, Frankfurt é vista como uma cidade séria, até mesmo por conta de ser um dos mais importantes e principais centros financeiros da Europa. No entanto, é justamente esse motivo que também faz com que a cidade seja ótima para curtir a noite. Afinal, são muitos turistas que a visitam, seja por motivos financeiros, trabalho ou turismo. Como é uma grande cidade, há muitas opções para se divertir à noite e para todos os bolsos.

O que fazer à noite em Frankfurt

Bares em Frankfurt

Um dos lugares mais comuns em todas as cidades para sair à noite é frequentar os diversos bares de cada bairro e região. Os bares em Frankfurt são muito variados e divertidos e alguns têm até programações mais animadas, como shows ao vivo, espetáculos, entre outros programas. Os bares mais baratinhos ficam concentrados na região de Bockenheim. Essa região é repleta de estudantes, devido à universidade que fica lá perto, o que faz com que todos esses bares sejam realmente mais acessíveis e também mais estudantis. Já a região da Estação Central é ideal para o público mais adulto. 

Bares em Frankfurt

Restaurantes em Frankfurt

Há uma enorme variedade de restaurantes em Frankfurt, mas uma vez na cidade, a dica é frequentar os restaurantes típicos alemães, tanto pela decoração quanto pela comida. Os restaurantes são uma ótima opção para começar a noite. Com a correria do dia a dia, muita gente acaba por não fazer uma refeição completa e com calma na hora do almoço, até mesmo para aproveitar o máximo de tempo durante o dia para visitar os pontos turísticos de FrankfurtEntão uma boa opção é reservar os jantares para conhecer os famosos restaurantes da cidade e experimentar a culinária da região.

Restaurantes em Frankfurt

Baladas em Frankfurt

Outra opção para aproveitar a noite inteira na cidade é conhecer as principais baladas em Frankfurt. Veja a lista e escolha a que tem mais a ver com seu estilo. Há baladas para todos os gostos, com música pop, música eletrônica, balada de rock e até baladas com apresentações ao vivo.

Baladas em Frankfurt

Apfelwein

O apfelwein é uma bebida muito característica da cidade, feita à base de sidra ou vinho de maça. Um lugar excelente para experimentar o drinque é no Adolf Wagner, um bar e restaurante que serve essa bebida desde 1931. Aproveite o local para também experimentar a culinária, com pratos muito típicos como o Grüne Sosse (peito bovino com molho de ervas). 

Apfelwein em Frankfurt

Jazzkeller

É um lugar muito famoso na cidade e por onde já passaram diversas bandas e grandes nomes do Jazz. Mesmo que você não aprecie muito o tipo de música ou não conheça bem, vale a pena visitar o local, que fica em um porão na Kleine Bockenheimer Strasse. Frank Sinatra, por exemplo, era um grande frequentador do local. 

Jazzkeller em Frankfurt

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir a Frankfurt é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Frankfurt:
O que fazer em FrankfurtPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Como economizar muito em FrankfurtDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Frankfurt: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top