Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Feldherrnhalle e Jardins da Corte em Munique


Conheça os Jardins da Corte, chamados de Hofgarten e o Feldherrnhalle, que significa ''Templo dos Generais''. Ambos pontos turísticos ficam na praça Odeonsplatz, a qual também abriga a Residenz Munchen, que é a antiga residência real dos reis da Baviera e também a igreja dos teatinos, a Theatinekirche, famosa por seu amarelo lindo e chamativo. Não deixe de ver dicas para um roteiro de dois dias em Munique e aproveitar ainda mais o tempo na cidade.

Odeonsplatz em Munique

Feldherrnhalle em Munique

Trata-se de uma loggia, como a que existe na Florença (Loggia dei Lanzi), na Itália. Na verdade, esse monumento foi um presente encomendado pelo rei Ludwig I, com o intuito de celebrar os grandes feitos e conquistas do exército bávaro. O prédio é de 1841 e tem grandes estátuas de leões e de guerreiros, simbolizando a força e poder do exército. 

Feldherrnhalle em Munique

Hofgarten em Munique

Os Jardins da Corte ficam atrás da Residenz, passando pela Feldherrnhalle. Os jardins não são muito grandes, mas sem dúvida são um lugar tranquilo e muito prazeroso para passear. Lá é um lugar ótimo para tirar boas fotografias, por conta da paisagem linda e o formato dos jardins, além de ter o Palácio no fundo. Desde os Jardins da Corte se chega até o Englischer Garten. No centro dos jardins fica o Templo dedicado a Diana e que tem quatro fontes. Esse era o ponto de encontro onde os universitários se reuniam para fazer protestos contra o regime de Hitler, entre 1942 e 1943. O grupo ficou conhecido como Weisse Rose (Rosa Branca). 

Hofgarten em Munique


Como economizar muito em Munique e na Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Munique com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem.


O que fazer em MuniquePrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Munique: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top