Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Eiserner Steg em Frankfurt


Passeie pela Ponte de Ferro, ou em alemão, Eiserner Steg, em Frankfurt. É uma ponte muito importante para a cidade e principal ponto de ligação entre as duas margens do rio Main. Se você pretende viajar para Frankfurt, não pode deixar de conferir alguns dos principais pontos de interesse da cidade. A exemplo deles, temos a Ponte de Ferro, que liga Römerberg ao distrito de Sachsenhausen. 

Ponte de Ferro em Frankfurt

História da Ponte de Ferro

A ponte foi construída em 1868 para ligar as duas margens da cidade. Ela tem 170 m de comprimento e como o nome já diz, é feita de aço, com dois pilares no meio. Ela surgiu como um descontentamento dos cidadãos, já que só tinham a Ponte Alte Brucke, pela qual era feito um grande desvio. 

Ponte de Ferro em Frankfurt

Informações da Ponte de Ferro

Há muito tempo, a Eiserner Steg é utilizada como demonstração e forma de eternizar o amor dos casais, já que milhares de cadeados são pendurados nela com as iniciais e data dos apaixonados. Por mais que a ideia seja bonita e romântica, esses cadeados têm abalado a estrutura da ponte. A dica é passear pela ponte e ver as belas vistas da cidade, mas especialmente durante o pôr-do-sol, a ponte garante uma paisagem ainda mais bonita de Frankfurt. 

Cadeados na Ponte de Ferro em Frankfurt

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir a Frankfurt é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Frankfurt:
O que fazer em FrankfurtPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Como economizar muito em FrankfurtDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Frankfurt: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top