Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Igreja de São Paulo em Frankfurt


Conheça a Paulskirche em Frankfurt. Trata-se de um dos pontos turísticos de Frankfurt mais visitados e importantes, já que é um monumento histórico para a cidade e país, já que foi o edifício do primeiro parlamento eleito em 1848 deforma democrática. Assim como a Igreja de São Paulo, há muitas mais atrações e símbolos importantes da cidade, então veja um roteiro de dois dias em Frankfurt para dar tempo de conhecer mais lugares interessantes.

Igreja Paulskirche em Frankfurt

História da Paulskirche

A igreja foi construída entre 1789 e 1833 e utilizada como igreja protestante até ser lugar de reuniões do parlamento. Em 1852, a igreja voltou a ser centro de encontros religiosos. Durante a Segunda Guerra Mundial, como aconteceu com toda a cidade, a Paulskirche foi totalmente destruída. Mais tarde, a igreja foi reconstruída e reinaugurada no centenário do Parlamento de Frankfurt, em 1948, sendo o primeiro edifício a ser reconstruído pós guerra.

História da Paulskirche em Frankfurt

Paulskirche Atualmente

Hoje em dia, a igreja só tem nome, porque na verdade não é utilizada para fins religiosos e sim para eventos e exposições. A entrada é gratuita e é possível visitá-la todos os dias da semana das 10h às 17h. Fica na Paulsplatz, 11. 

Interior da Paulskirche em Frankfurt

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir a Frankfurt é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Frankfurt:
O que fazer em FrankfurtPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Como economizar muito em FrankfurtDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Frankfurt: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top