Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


St Michael Kirche em Munique


Conheça a Igreja de São Miguel em Munique. Em Munique há muitas construções de distintos períodos, religiões e estilos. A Igreja de São Miguel é uma igreja jesuíta e a maior do tipo renascentista que fica ao norte dos Alpes. Ela foi edificada entre 1583 e 1597 e é muito diferente das demais igrejas da cidade, em termos de aparência. Veja mais pontos turísticos em Munique e compare seus estilos e épocas.

Igreja de São Miguel em Munique

História da Igreja de São Miguel

A igreja foi construída pelo duque William V da Baviera com o intuito de ser um centro espiritual para a contrarreforma, também chamada da Reforma Católica, que foi uma resposta à conhecida Reforma Protestante de Lutero. A abobada da igreja era a maior do mundo, apenas perdendo para a de São Pedro em Roma, mas que mais tarde se destruiu. A segunda fase da construção da igreja se deu em 1597, muito maior que a original e com fachada de estátuas do duque e antigos governantes. 

Interior da Igreja de São Miguel

Informações da Igreja de São Miguel

Dentro da igreja ficam três importantes túmulos, o de Maximiliano I, Eleitor da Baviera; Rei Oto da Baviera e Rei Luís II da Baviera e de William V. Na cripta fica também o túmulo de Eugene Beauharnais. A igreja abre às segundas e sextas das 10h às 19h, às terças das 8h às 20 h 15 min, às quartas, quintas e sábados das 8h às 19h e aos domingos das 7h às 22h 15 min. Fica na Neuhauser Strasse,  6.

Cosme e Damião em Munique

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir a Munique é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Munique:
O que fazer em MuniquePrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Como economizar muito em MuniqueDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Munique: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top