Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Frauenkirche em Munique


Conheça a Catedral de Munique, catedral católica e uma das principais atrações da cidade. Munique é a cidade mais visitada da Alemanha, superando até a própria capital, Berlim. Há muitas atrações e o que fazer em Munique, mas o maior evento que a cidade atrai é a Oktoberfest. Se você vai viajar fora dessa época, então vai ter muito tempo para conhecer os pontos de interesse, como a Catedral da cidade, que é a maior igreja, inclusive em toda a região da Baviera.

Catedral de Munique

História da Catedral de Munique

A Catedral de Nossa Senhora Bendita fica no centro histórico de Munique e ela é tão grande que é facilmente vista de diversas partes da cidade, com suas duas torres altíssimas. Muito provavelmente, vai ser o maior edifício do centro, já que o Município proibiu qualquer construção que passasse de 100 m nas proximidades da Catedral. Ela foi inaugurada em 1494 em estilo gótico. 

Interior da Catedral de Munique

Informações da Catedral de Munique

A Catedral fica na Frauenplatz, 12. É possível visitar a Catedral e subir às suas torres. A subida às torres é o objetivo principal dos turistas, mas esse passeio só se faz entre abril e outubro de segunda a sábado das 10h às 17h. Já os passeios na Catedral se dão entre maio e setembro às terças e de quinta a domingo, às 14h.

Torres da Catedral de Munique

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir a Munique é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Munique:
O que fazer em MuniquePrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Como economizar muito em MuniqueDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Munique: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top