Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Hotéis de Negócios em Berlim


Veja alguns hotéis para quem vai viajar a negócios a Berlim. Há diversos tipos de hotéis e hospedagem na capital alemã, mas se você vai viajar a negócios e quer salas de convenções à sua disposição e todo um ambiente mais dedicado ao trabalho, a dica é ver a lista de 10 hotéis de negócios incríveis que há na cidade. Alguns além de serem voltados para esse tipo de viagem, ainda são muito centrais, o que acaba ajudando quem precisa se deslocar por essa área da cidade.

10 Indicações de Hotéis de Negócios em Berlim

Hilton Berlin

É um dos favoritos dos empresários e executivos, graças a seu luxo e ótima localização. Os quartos são bem projetados, especialmente para esse público e têm vistas para o Gendarmenmarkt. Tem serviço completo de secretaria. Fica na Mohrenstrasse, 30.

Hotel Hilton em Berlin

NH Berlin Heinrich-Heine

É a melhor opção para os negócios que exigem uma estadia prolongada, já que os apartamentos são perfeitamente equipados, com escrivaninha, cozinha e funcionários treinados especialmente para atender os viajantes a negócios. Fica na Heinrich-Heine-Platz, 11.

NH Berlin Heinrich-Heine

Estrel Residence Congress Hotel

Com mais de mil quartos, é um hotel totalmente voltado para o público que viaja a negócios. É o maior hotel da Europa e mesmo sendo enorme e muito conhecido, os preços são moderados, oferecendo quartos de três a quatro estrelas por excelentes valores. Fica na Sonnenallee, 225.

Estrel Residence Congress Hotel em Berlim

Hotel Concorde

Este hotel foi projetado pelo arquiteto Jan Kleiheus, oferecendo os maiores quartos da cidade e com vistas incríveis para a Ku'damm. O wifi é grátis, o serviço é bem prestativo. Fica na Augsburguer Strasse, 41.

Hotel Concorde em Berlim

Arcotel John F

Fica localizado a poucos minutos da Ilha dos Museus e do Gendarmenmarkt. É um hotel moderno e elegante, cheio de equipamentos preparados para conferências e negócios. Fica na Werdescher Markt, 11.

Arcotel John F em Berlim

Mandala Suites

Pensão central com suítes de 40 a 100 m2. Todas são bem equipadas, muito similares a escritórios. Oferece serviços de secretaria. Fica na Friedrichstrasse, 185-190.

Mandala Suites em Berlim

Leonardo Airport Hotel Berlin Schönefeld

Perto do aeroporto BBI, como o nome já diz, este hotel é ótimo para quem viaja por um curto período. Até mesmo para turistas que não viajem necessariamente a trabalho, já que o valor é menor que se hospedar no centro. Fica na Schwalbenweg, 18.

Leonardo Airport Hotel Berlin Schönefeld

Excelsior Hotel Berlin

O Excelsio faz parte da World Hotels First Class Collection. É um hotel muito estiloso, decorado de forma elegante e discreta. Os preços são moderados, a equipe é solícita e há diversos serviços para os negócios. Fica na Hardenbergstrasse, 14.

Excelsior Hotel Berlin

NH Jolly Berlin Friedrichstrasse

É um hotel de luxo que fica na Friedrichstrasse. Ele foi inaugurado em 2002 e além de recente e bem localizado, ele se destaca pelos quartos espaçosos, bar incrível e decoração linda. Fica no número 96 da avenida.

NH Jolly Berlin Friedrichstrasse em Berlim

Pulman Berlin Schweizerhof

É um dos hotéis de luxo da cidade, com linhas sóbrias e bonitas, madeiras e uma academia de ginástica. Fica na parte oeste de Berlim, na Budapester Strasse, 25.

Pulman Berlin Schweizerhof em Berlim

Como economizar muito na viagem à Berlim e Alemanha

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem e comparadores de preços excelentes para achar serviços por preços imbatíveis. Você vai gastar muito menos do imagina na sua viagem.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top