Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Melhores regiões para ficar em Hamburgo


Veja dicas das regiões mais legais para se hospedar em Hamburgo. Hamburgo é a segunda maior cidade da Alemanha, o que significa que a cidade tem muitos bairros e por isso, várias opções de regiões onde ficar. Apesar de ser uma cidade bem famosa e um lugar muito turístico, não é caro se hospedar em Hamburgo, até mesmo os hotéis de luxo e de marcas famosas com várias filiais pelo mundo, são mais baratos na cidade do que em outras como Paris ou Londres. 

Onde ficar em Hamburgo

Altstadt ou Cidade Velha

É uma região muito agradável para se hospedar, já que é onde ficam os maiores atrativos emblemáticos de Hamburgo. É nessa região que fica a maior parte da oferta hoteleira da cidade, pensando no conforto e proximidade dos pontos turísticos de Hamburgo. Quando você for procurar os hotéis, não deixe de ter como referência a Praça Rathaus, que é a da prefeitura e a principal do centro. 

Altstadt ou Cidade Velha

Neustadt ou Cidade Nova

Ao contrário do centro histórico, esta parte da cidade é um bairro moderno com vários edifícios novos e contemporâneos que fica muito bem comunicado com todos os demais pontos da cidade, inclusive com a praça da prefeitura. É nesse bairro que fica a Ópera do Estado de Hamburgo, que é uma das principais companhias de ópera da Alemanha.

Neustadt ou Cidade Nova

Bairro de Saint Pauli

O Bairro de Saint Pauli fica a 20 minutos a pé do centro histórico da cidade e é um grande centro de vida noturna e onde ficam os cafés, restaurantes e hotéis mais vanguardistas da cidade. O bairro é conhecido por seu ambiente artístico e cultural, possuindo uma grande oferta de museus, galerias, teatros e outras instituições culturais. É no bairro que fica o Museu de História de Hamburgo e o Planten un Blomen.

Bairro de Saint Pauli

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Alemanha. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Berlim, Munique, Alemanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Berlim, em Frankfurt e em Munique, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Alemanha.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Alemanha:
O que fazer em Berlim: Principais atrações e lugares de Berlim na Alemanha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro na Alemanha: Dicas e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top