Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Dicas de lugares excelentes para o público GLS em Berlim


Veja lugares ótimos para o público GLS em Berlim. Berlim é uma cidade cosmopolita e onde é muito natural ver pessoas de todos os gêneros, sexos e opções sexuais. Por isso, há vários lugares incríveis e selectos para esse público, fora todos os demais locais, como restaurantes, bares, pubs e baladas, onde todos são mais do que bem vindos. Para aproveitar todos esses lugares indicados, o bacana é fazer pelo menos um roteiro de cinco dias em Berlim.

10 lugares para GLS em Berlim

Christopher Street Day

Durante todo o verão, acontece a Christopher Street Day, a maior festa gay de todo o país. A parada vai desde Kurfürstendamm até Siegessäule. A festa acontece especificamente no quarto final de semana de junho e vai até altas horas da noite.

Christopher Street Day

Siegessäule

É uma das revistas gays mais antiga e com maior tiragem da cidade. Seu nome se deve à Coluna da Vitória, que é um marco de Berlim. A revista é mensal e traz todas as informações úteis, como eventos, bares e outros temas relacionados à cena gay da cidade. A revista é gratuita nos cafés e lojas gays.

Siegessäule

Mann-o-Meter

É o centro de orientação para gays mais conhecido de Berlim, onde é oferecida ajuda e se dão conselhos de todos os tipos. Há apoio psicológico em relação a aids, sexo seguro e sobre se assumir. O café de lá também é um ótimo ponto de encontro para os gays. Fica na Bülowstrasse, 106.

Mann-o-Meter

ScheuZ

Fica em um prédio muito bonito de uma antiga cervejaria em Neukölln e é um dos melhores locais para festas gays na cidade, sempre atraindo uma grande multidão jovem e animada para dançar, paquerar e beber. As festas são quase sempre temáticas e é um dos melhores lugares gays em Berlim

ScheuZ

Tom's Bar

É um dos bares tradicionais de Berlim, no centro do núcleo gay da cidade, na Motzstrasse. O bar não é para os mais tímidos, já que é conhecido por justamente o contrário, um lugar de muita paquera e diversão. No andar inferior há um darkroom. Fica na Motzstrasse, 19.

Tom's Bar

Prinz-Eisenherz-Buchhandlung

É a mais antiga livraria gay da Alemanha, com uma variada gama de publicações, tanto alemãs como internacionais, sobre o universo gay. Os atendentes ajudam e são muito atenciosos. Há também eventos literários organizados dentro da livraria. Fica na Lietzenburguerstrasse, 9A.

Prinz-Eisenherz-Buchhandlung

Connection

É uma das mais famosas baladas gay de Berlim, onde toca house e tecno e ocorrem reuniões desde a tarde, principalmente por gays do mundo do espetáculo. No porão há um labirinto de darkrooms. Fica na Fuggerstrasse, 33.

Connection

Café Berio

É o favorito de longa data dos gays de Berlim. O café é à moda antiga e virou totalmente gay. No verão, o terraço é o ponto alto do lugar, ideal para tomar café da manhã e ficar olhando as pessoas e paisagem. Fica na Maassenstrasse, 7.

Café Berio

Schwules Museum

Este museu gay fica em Kreuzberg e documenta, graças a exposições temporárias, os altos e baixos da vida gay e lésbica desde o século XIX. Perto do museu, há um arquivo, um lugar para eventos e uma pequena biblioteca. Fica na Lützowstrasse, 73.

Schwules Museum

SO36

É um ótimo local para dançar e é muito popular há vários anos. É um lugar bem escandaloso, e todos os domingos há uma noite chamada ''Café Fatal'', onde se tocam vários sucessos antigos de música dançante alemã. Fica na Oranienstrasse, 190.

SO36

Como economizar muito em Berlim e Alemanha

Se você quer fazer compras em Berlim e está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito em tudo na sua viagem e poder fazer ainda mais compras.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top