Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Passeando dois dias por Frankfurt


Veja um roteiro de dois dias em Frankfurt. A cidade de Frankfurt é sem dúvida uma das cidades mais importantes da Alemanha e também um dos centros financeiros mais importantes da Europa. Apesar desse caráter mais financeiro, a cidade tem uma grande variedade de passeios culturais, históricos e muito turísticos. Há muitos roteiros de o que fazer em Frankfurt diferentes para cada tipo de viajante, o que acaba atraindo muitos visitantes de todas as partes do mundo, graças a essa variedade de passeios e opções turísticas

Roteiro de dois dias em Frankfurt

Primeiro dia em Frankfurt

Comece o dia conhecendo o centro histórico da cidade. Frankfurt no entanto, não tem um centro antigo, porque em 1944 a cidade foi bastante devastada, o que fez com que aos poucos a cidade fosse reconstruída seguindo o desenho e construção original. Por isso, a cidade que hoje em dia se vê não é a mesma que era antes da Segunda Guerra Mundial, já que tudo foi reconstruído e criado. Lá você pode visitar a Catedral de Frankfurt; a Romerberg, que é a praça principal e onde fica a Römer, o prédio da prefeitura e a Paulskirche, uma igreja que hoje em dia é usada para eventos importantes da cidade. À tarde visite a Casa de Goethe, um museu dedicado ao escritor alemão que fica na própria casa onde ele e sua família moravam. À noite, veja uma lista com os melhores restaurantes de Frankfurt e experimente a culinária típica da região.

Catedral de Frankfurt

Segundo dia em Frankfurt

No segundo dia vá respirar o ar puro da cidade em um dos jardins botânicos mais incríveis de Frankfurt, o Palmengarten, que é também o maior de todo o país. Ele é ótimo para fazer passeios e conhecer as plantas que existem por lá, mesmo sendo muito frequentado pelos turistas. Antes do almoço, aproveite para conhecer algum dos museus de Frankfurt. O legal é que quase todos ficam concentrados na mesma rua, a rua Schaumainkai, que fica pertinho do Rio Main. À tarde, aproveite a característica financeira da cidade e vá conhecer esse lado. Vá até o distrito financeiro e veja os prédios do Banco Central Europeu, da Bolsa de Valores, Dz Bank, entre outros. Mas de todos, o que mais vale a pena é passar pela Main Tower, uma torre de 200 m de altura à qual é possível subir e ver toda a cidade do alto.

Main Tower em Frankfurt

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Frankfurt. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Frankfurt, Berlim, Alemanha e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Frankfurt e arredores, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Alemanha.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Frankfurt:
Como economizar muito em FrankfurtDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Aluguel de carro em Frankfurt e Alemanha: Dicas incríveis e tudo sobre o assunto. 

Postar um comentário

 
Top