Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Onde fazer compras em Frankfurt


Saiba onde comprar em Frankfurt. Apesar de Frankfurt ser considerada uma cidade mais voltada para os negócios e assuntos financeiros, nada impede que seja um ótimo local para fazer algumas comprinhas. Há também muitos pontos turísticos em Frankfurt que merecem seu tempo e dedicação, como a Römerberg, a principal praça da cidade. Quando o assunto é compras, Frankfurt também surpreende. Apesar de não ser um destino para esse tipo de turismo, há várias ruas especializadas e lojas incríveis.

Compras em Frankfurt

Rua Zeil em Frankfurt

A Rua Zeil é como se fosse a Avenida Kurfürstendamm de Berlim, uma rua cheia de lojas e bastante comercial. É uma rua de pedestres onde ficam as principais marcas de lojas famosas e de moda, como Zara, C&A, Primark, Mango e muitas outras. O bom é passear pela Zeil entre semana, porque aos sábados pode se tornar um pesadelo ficar se desviando das pessoas que lotam a rua, a transformando em um verdadeiro caos. Nessa rua ficam também algumas lojas de departamento, como a famosa Galeria Kaufhof que também há em outras cidades como Berlim e Munique.

Rua Zeil em Frankfurt

Lojas de departamento em Frankfurt

São uma das principais lojas onde as pessoas compram em Frankfurt, pela vantagem de reunirem todos os tipos de produtos em um só local, o que acaba economizando tempo e caminhada. As principais lojas de departamento na cidade de Frankfurt são a Karstadt, Peek & Kloppenburg e as Galerias Kaufhof. 

Peek & Kloppenburg em Frankfurt

Mercados de Rua em Frankfurt

A tradição de mercadinhos de rua acontece também no centro financeiro da Alemanha. O principal mercado e que fica na Rua Zeil é o Bauernmarkt, o qual vende produtos que vêm diretamente da fazenda, havendo furtas, verduras, salames, carnes, peixes e diversos alimentos. O mercado acontece às quintas das 10 h às 20h e aos sábados das 8h às 17h. 

Bauernmarkt em Frankfurt

Compras de Luxo em Frankfurt

O comércio de luxo fica concentrado na Goethestrasse, onde ficam as principais marcas de lojas de alto nível, como Gucci, Chanel, Tiffany, entre outras. A rua fica perto da Rathenauplatz. 

Rua Goethestrasse em Frankfurt

Shoppings em Frankfurt

Para quem gosta de comprar tudo ou ver todas as opções de produtos em um mesmo local, a dica é visitar os shoppings da cidade. Há vários em quase todos os bairros e regiões de Frankfurt. O mais recente é o Skyline Plaza, que fica bem central e acaba sendo o mais conhecido pelos turistas. Mas o principal e considerado o melhor shopping da cidade é o Main Taunus Zentrum. Fica em um espaço a céu aberto, o que no frio atrapalha um pouco, mas que possui uma grande oferta de lojas. Dentro há um hotel, cinema, posto de gasolina, então já dá para imaginar o tamanho do lugar e o quanto de gente atrai diariamente. 

Main Taunus Zentrum em Frankfurt

Como economizar muito em Frankfurt e na Alemanha

Se você quer fazer compras em Frankfurt e está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Frankfurt com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem e poder fazer ainda mais compras.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar a Frankfurt:
O que fazer em FrankfurtPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Frankfurt: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top