Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Principais supermercados em Berlim


Conheça os melhores supermercados de Berlim para fazer compras básicas e se manter na cidade. Fazer compras em supermercados é um ótimo jeito de economizar em refeições e de conhecer os produtos locais e marcas de cada alimento. As vantagens de comprar em supermercados é o preço e também que você encontra tudo o que procura. Não que você deva deixar de conhecer os restaurantes de Berlim ou mesmo deixar de comer neles, mas é sempre bom saber quais os melhores supermercados da cidade, para comprar aquele petisco ou bolachinhas para quando a fome apertar no meio da caminhada turística pela cidade.

Supermercados em Berlim

Lidl

É um dos supermercados mais conhecidos na Europa, havendo diversas filiais em vários países. Em Berlim ele é um dos mais frequentados e o bom é que é do estilo low cost. Os produtos são normais, nada de outro mundo ou de qualidade extrema, mas ao mesmo tempo, ótimos. No geral, é um supermercado muito bem organizado, apesar de que muita gente não goste tanto por sua aparência simples e sem beleza. Mas convenhamos que para qualquer turistas que não vai fazer grandes compras, é um supermercado ótimo e com preços ideais. Seu horário é das 8h às 21h. 

Lidl em Berlim

Kaiser's

É um supermercado muito bonitinho esteticamente e que chama a atenção de qualquer pessoa por sua beleza e qualidade. Seria bem parecido ao Pão de Açúcar do Brasil. Os preços também são mais altos, devido à qualidade e imagem que eles vendem. Os produtos são bem variados e as prateleiras estão sempre cheias.  Ele abre de segunda a sábado das 8h às 22h. Vale a pena ressaltar que o Kaiser's da Hauptbanhof e o que fica perto do Zoologischer Garten abre aos domingos.

Kaiser's em Berlim

Rewe

Assim como o Kaiser's é outro supermercado que as pessoas gostam por chamar a atenção esteticamente. É claro que a qualidade tende a superar um pouco os demais supermercados low cost, mas nada de outro mundo. A apresentação dos produtos e organização é o que mais ganha e faz aumentar o preço dos produtos. Ele abre das 7h às 22h de segunda a sábado. 

Rewe em Berlim

Netto

É outro supermercado muito famoso em Berlim. É um pouco bagunçado, mas garante bons produtos e o melhor, ótimos preços. Nele há também artigos de vestuário. Quem o frequenta de primeira pode não gostar de seu aspeto de ''feira'' com todos os produtos bagunçados. Mas vale a pena conhecer. Normalmente abre das 7h às 21h.

Netto

Ullrich

É um dos maiores supermercados do centro de Berlim. Os produtos são cuidadosamente selecionados e a disposição deles nas prateleiras é bem organizada e esteticamente bonita e agradável para quem gosta de ver tudo organizadinho e em seu devido lugar. Ele abre de segunda a sexta das 9h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. 

Ullrich em Berlim

Como economizar muito em Berlim e Alemanha

Se você quer fazer compras em Berlim e está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Berlim com dicas incríveis para você economizar muito em tudo na sua viagem e poder fazer ainda mais compras.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top