Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Passeios para fazer no verão em Berlim


Veja ideias de passeios para aproveitar o verão em Berlim. Sem dúvida o clima em Berlim no verão é uma das épocas mais bonitas para conhecer a capital alemã. A cidade fica cheia de turistas, gente passeando e no geral um clima de alegria. Os programas ideais para esse tempo são os que podem ser feitos ao ar livre, como visitar parques, passear pelas avenidas conhecidas, entre outros passeios bem legais.

O que fazer no verão em Berlim

Bebendo uma cerveja no Biergarten no verão

Lugares abertos para beber as cervejas artesanais da Alemanha é o que não falta em Berlim. No verão, esses ''jardins de cerveja'' se lotam de pessoas que aproveitam o sol para se reunirem e tomarem boas jarras de cerveja. As mesas são de madeira e a maioria dos parques são rodeados de árvores. Um passeio bem legal para fazer no verão em Berlim.

Biergarten

Piscinas públicas no verão em Berlim

Berlim tem uma grande quantidade de piscinas públicas ao redor da cidade. Todos podem aceder às piscinas, pagando apenas alguns euros. Além das piscinas mais comuns, há algumas que têm uma área de areia, imitando uma praia. Um passeio bem legal para fazer no verão em Berlim.

Piscinas públicas

Parques de Berlim no verão

Há muitos parques lindos e com variedade de fauna e flora. Veja a nossa lista de 10 magníficos parques em Berlim para aproveitar ao máximo o verão e o tempo bom da cidade. Mas se há um parque que você não pode perder é o Tiergarten.

Parques de Berlim

Mercados de rua

No verão, Berlim se enche de mercadinhos com produtos típicos da cidade e país. Eles são um programa excelente para aproveitar o bom tempo da cidade e o ápice do verão. Normalmente eles são bem simples, nada sofisticados e baratinhos.

Mercados de rua

Passeio de barco pelo Rio Spree

Um dos passeios e programas que os berlinenses costumam fazer durante o verão é aproveitar os lagos e rios que Berlim tem e passear de barco ou ficar nas suas margens, aproveitando o sol enquanto leem ou passam tempo com amigos e família. Fazer um passeio de barco pelo Rio Spree é uma ótima oportunidade para ver a cidade de outro ângulo. Os passeios têm duração entre 1h e 3h, dependendo do tipo de ingresso que você comprar.

Passeio de barco pelo Rio Spree

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Berlim é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Berlim, Alemanha e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Berlim que mais indicamos são o Muro de Berlim, o Memorial do Holocausto e a Ilha dos Museus, que são os principais pontos turísticos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:
O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Como economizar muito em BerlimDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Berlim: Melhores regiões para se hospedar em Berlim na Alemanha.

Postar um comentário

 
Top