Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Atrações e passeios com crianças em Berlim


Saiba o que fazer quando viajar com crianças para Berlim, com dicas de passeios para os pequenos se divertirem, atrações e como conseguir os ingressos. Muitas vezes há cidades que não têm pontos turísticos específicos para os pequenos, que costumam, dependendo da idade, achar os museus e atrações histórias muito chatos. Mas Berlim, assim como tem todo o tipo de lugares para os adultos visitarem, tem também muitas opções para as crianças se divertirem na viagem.

Berlim

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Berlim e na Alemanha. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Alemanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 passeios para fazer com crianças em Berlim.

Deutsches Techinkmuseum em Berlim

É o museu de tecnologia de Berlim e além de interessante é um grande playground, ótimo para aprender sobre o tema da forma mais prazerosa, brincando. No local há várias locomotivas, moinhos e máquinas para as crianças curtirem. Para as crianças mais velhas há também o Science Center Spectrum, onde se podem fazer experimentos de física e tecnologia.

Deutsches Techinkmuseum em Berlim

Labyrinth Kindermuseum em Berlim

O Museu das Crianças é ideal para as crianças menores de 6 anos ou que estão nos primeiros anos escolares. Ele possui algumas exposições por ano que abordam temas de modo entretido e propício para as crianças. Todas interativas e permitindo que a criança faça experimentos.

Labyrinth Kindermuseum em Berlim

Grips-Theater em Berlim

É um teatro famoso para crianças e jovens, onde é mostrado o musical Linie 1 desde 1986. A peça trata da vida de uma grande cidade, como pode ser Berlim, e usa a metáfora a linha U-Bahn que vai de Kreuzberg ao Ku'damm.

Grips-Theater em Berlim

Museum für Naturkunde em Berlim

É um museu de história natural de Berlim e que tem o maior esqueleto de dinossauro do mundo em exposição. Os meninos, principalmente, adoram este museu. Fica na Invalidenstraße, 43. Funciona de terça a sexta das 9 h 30 min às 18h e aos sábados e domingos das 10h às 18h.

Museum für Naturkunde em Berlim

Zoologischer Garten em Berlim

O Jardim Zoológico de Berlim é também um ponto turístico para adultos, mas com certeza as crianças conseguem se divertir muito mais. O ponto alto para elas é a fazendinha, onde podem tocar e alimentar animais de diferentes espécies.

Zoologischer Garten em Berlim

Filmpark Babelsberg em Berlim

Neste parque do cinema as crianças podem se divertir e muito! Tomadas empolgantes, filmagens com submarinos, velho oeste e ilhas desertas são algumas das várias cenas e atrações deste parque. Pode-se fazer um tour pelos antigos estúdios de cinema da UFA-Film e experimentar roupas, maquiagens e muito mais.

Filmpark Babelsberg em Berlim

Zeiss-Grossplanetarium em Berlim

Neste planetário, as crianças se divertem aprendendo sobre estrelas, planetas e nebulosas artificiais. Fica na Prenzlauer Alle, 80. O horário de funcionamento é às terças das 9h às 19h; às quartas e quintas das 9h às 21h, às sextas das 9h às 22 h 30 min, aos sábados das 13h às 22 h 30 min e aos domingos das 11 h 30 min às 19h.

Zeiss-Grossplanetarium em Berlim

Legoland em Berlim

Talvez uma das atrações preferidas das crianças. É o primeiro Legoland do mundo em área coberta e além das atrações do parque, há milhares de peças lego que podem ser transformadas em réplicas de pontos turísticos de Berlim. Fica na Potsdamer Straße, 4.

Legoland em Berlim

Puppentheater-museum em Berlim

Neste pequeno e incrível museu de bonecos, as crianças podem montar suas próprias peças e criar bonecos para o teatro. Fica na Karl-Marz Strasse, 135.

Puppentheater-museum em Berlim

AquaDom e Sea Life em Berlim

Bem no centro do SeaLife, os visitantes fazem uma viagem pelo Rio Spree e lago Wannsee até às profundezas do oceano. Há labirintos de espelhos e horários próprios para alimentar os peixes. No final da jornada, está uma das atrações mais esperadas, um passeio de elevador pelo maior aquário cilíndrico do mundo.

AquaDom e Sea Life em Berlim

Como achar hotéis por preços incríveis em Berlim

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Berlim. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Berlim, da Alemanha, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Berlim, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões (Centro de Berlim), e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Berlim.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 passeios para fazer com crianças em Berlim, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Berlim e na Europa

Poder usar seu celular em Berlim, na Alemanha, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, parques e museus de Berlim que são ótimos, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Alemanha nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 passeios para fazer com crianças em Berlim quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Berlim e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Berlim

Agora que você já viu tudo sobre 10 passeios para fazer com crianças em Berlim, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Berlim é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Berlim, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Berlim. 

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Berlim

Uma dica legal é que os pontos turísticos, outlets e algumas cidades vizinhas são um pouco afastadas, e alugar um carro em Berlim é um ótimo negócio. E a Alemanha é linda para ser explorada de carro e além de ter muito mais facilidade para conhecer os pontos turísticos da própria cidade, você pode fazer a bela viagem até Munique, Frankfurt, Bruxelas ou Amsterdã. Além das estradas serem lindas, super seguras e das cidades que ficam no meio serem vilarejos bem legais de conhecer, na Alemanha estão as famosas Autobahns, que são as estradas que não tem limite de velocidade e quem gosta de dirigir pode ter uma experiência incrível. Se quiser, veja nossa matéria de aluguel de carros em Berlim e na Alemanha com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar muito alugando um ótimo carro.

Veja outras matérias imperdíveis de Berlim:

O que fazer em Berlim: Principais atrações, passeios e lugares de Berlim.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top