Berlim, Alemanha, Munique, Frankfurt, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Onde Ficar

 


Hotéis e Pousadas bem legais em Berlim


Veja dicas de hotéis e pousadas simples, mas ótimas, em Berlim. Berlim tem uma grande oferta de hotéis, hostels e apartamentos para alugar. Muita gente sempre fica em dúvida sobre o que compensa mais, o que é mais confortável para o tipo de viagem e grupo e claro, o que é mais econômico. Se você vai ficar mais de um ou dois dias em Berlim, com certeza o hotel tem que ser bom e oferecer todo o tipo de comodidade, até mesmo para os turistas descansarem bem. Caso fique mais dias, veja também um roteiro de quatro dias em Berlim.

10 hotéis e pousadas simples em Berlim

Die Fabrik


É um hotel e meio pousada ao mesmo tempo. Seu nome significa ''fábrica''. É ideal para quem viaja com amigos, porque além de hospedagem, o hotel se dedica a ser centro de artes e de jovens alternativos, o que atrai muitos mochileiros e pessoas que não ligam tanto para chiquezas. Ele fica na Schlesische Strasse, 18.

 Die Fabrik

Arte Luise Kunsthotel


É um hotel que possui 50 quartos, os quais foram decorados de forma bem criativa e individual por diversos artistas locais. As decorações vão desde a art pop ao modernismo clássico. Fica na Luisenstrasse, 19, perto da Hauptbhanhof.

Arte Luise Kunsthotel

Myer's Hotel


É um hotel dirigido por uma família, ou seja, ideal para quem curte um ambiente mais familiar ou para quem viaja com amigos. Fica bem no centro da Prenzlauer Berg. Os quartos são bem decorados e modernos, contrastando com a área histórica onde ele fica. O ambiente é bem tranquilo e o serviço funciona bem. Fica na Metzer Strasse, 26.

Myer's Hotel

Hotel Johann


É um hotel pequeno, mas que oferece um bom atendimento, atencioso e simpático. O conforto é outro motivo que faz com que o preço seja moderado. Fica numa rua bem tranquila, ao lado do Museu Judaico. Fica na Johanniterstrasse, 8.

Hotel Johann

Hotel - Pension Dittberner


É uma pousada, considerada a melhor da cidade, que fica pertinho da Ku'damm. Há vários quartos à disposição, que ficam em um velho edifício, mas que são ligados por corredores enormes. Fica na Wielandstrasse, 26.

Hotel - Pension Dittberner

Hotel - Pension Funk

É outra pousada bem agradável. Ela é um pouco antiquada, baseada no apartamento de um artista de cinema mudo. No entanto, o atendimento é ótimo e o conforto é garantido. A pousada é relativamente pequena, uma vez que possui apenas 15 quartos. Ou seja, se pretende se hospedar ou está interessado nela, o conselho é fazer a reserva com antecedência. Fica na Fasanenstrasse, 69.

Hotel - Pension Funk
Pension Kreuzberg

É um hotel-pousada ótimo e muito limpo. Fica em Kreuzberg, como o nome já diz, e possui um excelente ambiente, bem acolhedor. A dona é muito querida e sempre está conversando com hóspedes, dando dicas e fazendo de tudo para atendê-los bem. Todos os quartos possuem banheiro e a internet é gratuita. Fica na Grossbeerenstrasse, 64.

Pension KreuzbergHotel Transit

Fica em dois andares de um antigo edifício industrial. É um hotel para a juventude e fica em uma área bem movimentada no centro. Possui quartos bem grandes, que dão para até seis pessoas. Fica na Hagelbergerstrasse, 53-4.

Hotel Transit

Ostel

Este hotel foi projetado para nascer na época comunista. Ele fica no famoso bairro de Mitte e tem vários tipos de quarto, inclusive do tipo compartilhado. Há também quartos com beliches duplos ou triplos, ou seja, todo o tipo de hospedagem para os mais variados grupos de turistas. Fica na Wriezener Karre, 5.

Ostel

EastSeven Berlin Hostel

Fica em um trecho bem moviemntado da Prenzlauer Berg, numa rua cheia de cafés, bares e restaurantes. O forte deste hotel é sua localização, a poucos metros de caminhada da Ilha dos Museus e da Alexanderplatz. Fica na Scwedter Strasse, 7.

EastSeven Berlin Hostel

Como achar hotéis por preços incríveis em Berlim

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Berlim. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Berlim, da Alemanha, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Berlim, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões (Centro de Berlim), e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Berlim.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Berlim:

O que fazer em BerlimPrincipais atrações, passeios e lugares de Berlim.

Como economizar muito em BerlimDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top